The Sims 4 – Desafio Not So Berry

Olha só quem resolveu dar o ar da graça?! Eu mesma XD

Espero que gostem desse desafio que é muito legal! Ele foi criado pela Lilsimsie e AlwaysSimming, traduzido e adaptado por mim (LalaSims). Como sempre, se você usar essas regras, por favor, credite os três blogs/canais/links.

Vamos lá?


Jogo requisitado: The Sims 4 (pode ser adaptado para outras versões do jogo).

História: Você gosta das cores do arco-íris? Você gosta da doçura das cores e de Sims que não são tão doces assim? Você quer jogar com traços que nunca usou antes? Então eu tenho o desafio perfeito para você!

Bem vindo ao ‘Legado Not So Berry’, um desafio com 10 gerações com foco em cores brilhantes e novas experiências.

Regras:

Geral: 

  1. Cada herdeira(o) deve representar a cor da geração em seus cabelos, roupas, acessórios… tudo (exceto a pele, ela pode ser de qualquer cor).
  2. Os companheiros/cônjuges não precisam ser representados por nenhuma dessas cores, desde que eles não realmente fazem parte do desafio. Você pode fazer o que quiser com eles.
  3. Para a construção/compra da primeira casa cheats de dinheiro (ou freerealestate) podem ser usados, mas uma vez que o desafio começar, esses cheats devem ser desativados.
  4. As famílias podem viver aonde quiserem (a menos que seja dito nas regras por geração a cidade).
  5. Cada geração deve ter a carreira e aspiração completa antes do fim da vida da herdeira(o).
  6. Mantenha o tempo de vida em normal.
  7. Se você quiser compartilhar o seu desafio com as criadoras, utilize a tag #notsoberry no twitter ou outras redes sociais (e não se esqueça de comentar, também!).

Regras por gerações: 

01 – Menta/Verde Hortelã

História: Você é um cientista malicioso que realmente gosta da cor de menta. Você quer ser um cientista habilidoso, no topo da carreira, mas ainda tem tempo para algumas brincadeiras com pessoas tolas e seus amigos próximos. Você ama o luxo e quer o melhor para a sua família.

Características importantes: 

  1. Traços – Vegetariano, ciumento, materialista.
  2. Aspiração – Rainha/Rei das travessuras.
  3. Carreira – Cientista.

Regras: 

  1. Complete a carreira e a aspiração.
  2. Domínio da habilidade de lógica e travessuras.
  3. Coleção de elementos completa (caderno de habilidades).

Regras Especiais:

  1. Crie um cômodo de e exponha suas descobertas (caderno de habilidades).
  2. Seu casamento precisa ser perfeito e a criação dos filhos deve envolver notas 10, aulas de música e o desenvolvimento das habilidades de lógica e travessuras.

02 – Vermelho

História: Você teve tudo o que desejava quando era criança, mas sempre quis mais. Agora que é um adulto, você tem dificuldade de se comprometer com relacionamentos, pois está tão concentrada em sua carreira. Você não tem instinto materno, mas ama muito seu/sua filho(a). PS: Se houvesse um traço de ‘workaholic’, esse seria seu.

Características importantes: 

  1. Traços – Cabeça quente, esnobe e romântica.
  2. Aspiração – Romântico em série.
  3. Carreira – Político.

Regras: 

  1. Engravidar apenas uma vez.
  2. Feche a carreira e a aspiração.
  3. Tenha a maior habilidade de carisma.
  4. Deixe alguém no altar (interação disponível durante uma cerimônia de casamento).
  5. Se casar com um idoso.

Regras Especiais:

  1. Pratique carisma em um grupo.
  2. Não ensine nada a seu filho, nem mesmo os projetos.
  3. Monte um escritório de oratória em sua casa e pratique pelo menos uma vez a cada poucos dias até fechar a habilidade.

03 – Amarelo

História: Você nunca teve um relacionamento próximo com sua mãe. Você passou cada segundo da sua existência obcecado pelo espaço, olhando do seu quarto, o espaço. E fará tudo ao seu alcance para chegar a Sixan. Não importa o que seja.

Características importantes: 

  1. Traços – Desajeitado, ambicioso e solitário.
  2. Aspiração – Cérebro nerd.
  3. Carreira – Astronauta.

Regras: 

  1. Complete a carreira e a aspiração.
  2. Domínio da habilidade de ciência aeroespacial e mecânica.
  3. Construa um foguete e visite Sixam.
  4. Entre no lote secreto de Oasis Springs (requere mecânica em nível 10).
  5. Não tenha qualquer relação próxima ou relações amorosas até que o avô da primeira geração morra.

Regras Especiais:

  1. Apaixone-se e termine o relacionamento 3 vezes antes da morte de seu avô.
  2. Adote uma criança e tenha um relacionamento próximo com ele(a).
  3. Tenha uma mesa de esculpir e exponha numa sala os objetos que criou (apenas itens de decoração devem ser produzidos nela, nada de móveis).

04 – Cinza

História: Você sempre sentiu que era diferente. Enquanto seus irmãos e parentes passavam a maior parte do tempo no laboratório, você dedicou-se à música e aos esportes. Você é muito bom em basquete e quer se tornar um atleta profissional. Para compensar a falta de seus pais, você quer ter uma relação próxima e exemplar com seus próprios filhos.

Características importantes: 

  1. Traços – Ativo, relaxado e amante da música.
  2. Aspiração – Fisioculturista.
  3. Carreira – Atleta.

Regras: 

  1. Complete a carreira e a aspiração.
  2. Domínio da habilidade familiar, de canto e atlética.
  3. Tenha três relacionamentos fracassados, antes de se envolver com um sim puro de coração e casar-se.
  4. Torne-se o melhor amigo de todos os seus filhos.
  5. Vá ao cinema com seus filhos e cônjuge.

Regras Especiais:

  1. Construa sua academia em casa com pelo menos: uma esteira, um saco de boxer e um mp3.
  2. Adote um filho(a) antes de ter qualquer filho biológico.
  3. Saia em encontros ocasionais com seu/sua cônjuge.
  4. Ajude todos os seus filhos com a escola/projetos e torne-se melhor amigo deles.
  5. Tenha um animal de estimação* (se tiver a expansão ‘Cães e Gatos’).

05 – Roxo/Ameixa

História: Você sempre foi bom em tudo. Você passou a maior parte dos seus anos jovens sendo um médico, mas quando tornou-se um adulto percebe que seu verdadeiro sonho é tornar-se um dançarino profissional. Então você abandona o seu emprego e se junta à carreira de artista. Basicamente, você é um sim estranho.

Características importantes: 

  1. Traços – Gênio, evasivo e máquina de dança.
  2. Aspiração – Sim da renascença.
  3. Carreira – Fast-food, médico e entretenimento.

Regras: 

  1. Complete a carreira e a aspiração.
  2. Domínio da habilidade de dança, atlética e mais uma de sua escolha.
  3. Alcance nível 8 em seis habilidades de sua escolha.
  4. Divorcie-se e case-se com o mesmo sim.
  5. Viva em três mundos diferentes durante a sua vida.

Regras Especiais:

  1. Crie um clube de dança e faça reuniões ocasionais.
  2. Tenha uma sala de exposição para artes.
  3. Tenha fotos na parede da sala de sua casa de suas casas (em três mundos diferentes).
  4. Tenha um filho e ensine tudo a ele (apenas o herdeiro/líder da geração pode ensiná-lo).

06 – Alaranjado/Laranja

História: Você é a ovelha negra da família (mas com cabelo laranja) e foi criado em uma casa agitada. Você sempre quis causar o caos e ser um pouco travesso, mas é muito ruim nisso. Você gosta de entrar nas casas de seus vizinhos e comer os alimentos deles.

Características importantes: 

  1. Traços – Maligno, seguro de si e glutão.
  2. Aspiração – Inimigo público.
  3. Carreira – Criminoso.

Regras: 

  1. Complete a carreira e a aspiração.
  2. Domínio da habilidade de carisma e culinária.
  3. More em um apartamento com o traço ‘precisa de reforma’ por toda a sua vida jovem adulto.
  4. Tenha gêmeos (você pode usar cheats/manhas para isso).
  5. Insista em ser maligno (mesmo que não dê muito certo) e que ninguém acredite em você.

Regras Especiais:

  1. Tenha um restaurante, padaria ou loja de comida. Gerencie o negócio.
  2. Torne-se melhor amigo dos seus filhos.
  3. As crianças precisam ser nota 10 na escola e ter habilidade em travessuras (ou furtar coisas).
  4. Namore um sim sobrenatural (vampiro, et, ou outro) e case-se com ele(a).

07 – Rosa choque/Rosa pink/Rosa bebê

História: Você cresceu em uma família pobre (após a falência da empresa) e tem o sonho de tornar-se uma escritora de romances, mas tem muito medo de abandonar o seu emprego para acompanhar seus sonhos. Você é muito prático, sabendo que há poucas chances de se tornar um escritor de sucesso, então você trabalha todo o tempo que pode. Como um adulto, você decide perseguir seus sonhos. Você é um romântico sem esperança, mas sua natureza pouco familiar torna quase impossível encontrar o amor.

Características importantes: 

  1. Traços – Asseado, pouco paquerador e criativo.
  2. Aspiração – Autor best-seller.
  3. Carreira – Negócios.

Regras: 

  1. Complete a carreira e a aspiração.
  2. Domínio da habilidade de escrita.
  3. Coleção completa de cartões postais.
  4. Ter um jardim bem conservado.
  5. Torne-se escritor quando seu sim fizer aniversário para a idade adulta.

Regras Especiais:

  1. Crie uma estufa com pelo menos 10 tipos de plantas diferentes (entre flores, frutos e árvores).
  2. Tenha um escritório/biblioteca em casa e leia regularmente até tornar-se escritor.
  3. Quando tornar-se adulto, case-se e tenha um filho (ou adote).
  4. Monte uma loja para a venda de livros e outros itens culturais (exemplo: artes, esculturas…).

08 – Cor de Pêssego/Vermelho e Amarelo

História: Você foi ensinado desde cedo que poderia fazer qualquer coisa. Você sempre quis ser um detetive e um comediante. Meio perdido, mas pode fazer o que quiser. Detetive de dia, comediante à noite.

Características importantes: 

  1. Traços – Gastronômico, preguiçoso e pateta.
  2. Aspiração – Astro da comédia.
  3. Carreira – Detetive.

Regras: 

  1. Complete a carreira e a aspiração.
  2. Domínio da habilidade de culinária, gourmet e comédia.
  3. Case-se com um colega de trabalho.
  4. Deve viver sua vida adulta em um mundo diferente do que foi criado.
  5. Deve fechar a habilidade de música em um instrumento.

Regras Especiais:

  1. Apresente seu show de piadas no bar 5 vezes.
  2. Tenha dois filhos – um adotado, um biológico.
  3. Mude-se para um apartamento ou casa a cada aniversário do herdeiro(a).

09 – Verde musgo/Verde escuro

História: Você foi pego hackeando uma grande empresa que, em seguida, ofereceu-lhe um emprego. Você é dedicado ao seu trabalho quase que integralmente, mesmo se você for a uma festa na noite anterior, estará no seu trabalho no dia seguinte.

Características importantes: 

  1. Traços – Infantil, geek e alegre.
  2. Aspiração – Gênio da informática.
  3. Carreira – Guru da tecnologia.

Regras: 

  1. Complete a carreira e a aspiração.
  2. Domínio da habilidade de mixologia, vídeo game e programação.
  3. Deve aceitar todos os convites para festas, passeios com seus amigos e outros eventos.
  4. Tenha pelo menos 5 melhores amigos e 5 inimigos.

Regras Especiais:

  1. Abra seu próprio bar após completar a carreira e aspiração.
  2. Torne-se melhor amigo de seu(s) filho(s).
  3. Case-se com um sim aleatório que apareça no seu bar na noite de inauguração.

10 – Azul

História: Você tem a vida perfeita. Uma casa linda, cônjuge amoroso, filhos lindos. Mas você sempre quer mais. Teve um caso uma vez e se arrependerá pelo resto dos seus dias. Você se dedica a arrumar seu casamento e a criar seus filhos da melhor maneira que puder. Você nunca admite o caso e dedica-se a se tornar a mãe/pai perfeita(o).

Características importantes: 

  1. Traços – Soturno, perfeccionista e familiar.
  2. Aspiração – Família grande e feliz.
  3. Carreira – Crítico.

Regras: 

  1. Complete a carreira e a aspiração.
  2. Domínio da habilidade de fotografia, culinária e bem estar.
  3. Adotar pelo menos uma criança.
  4. Deve casar-se com seu namorado da escola (seu primeiro amor) e ficar com ele até morrer.
  5. Ter um caso secreto com o melhor amigo do seu cônjuge.

Regras Especiais:

  1. Monte uma exposição de fotos/galeria e gerencie esse negócio durante uma idade (exemplo> Jovem adulto).
  2. Tenha um filho bastardo com o melhor amigo do seu cônjuge e renegue-o.
  3. Fique com seu cônjuge durante toda a vida, termine o caso com o melhor amigo dele e torne-se inimigo público do seu amante.
  4. Complete uma segunda aspiração.

É isso! Espero que tenham gostado~ As regras especiais não fazem parte do desafio, mas espero que joguem com elas também!

Lembre-se de compartilhar comigo se você fizer o desafio no youtube ou em outro site e happy simming~!

Anúncios

8 comentários sobre “The Sims 4 – Desafio Not So Berry

  1. Jean Carlos Claro (@Hjeancarlos) disse:

    Lala, uma duvida que não consigo achar em lugar nenhum…
    Eu vejo o pessoal construindo a casa da geração menta, depois geração rosa e assim vai, tipo todas as gerações com as cores e tal…
    Minha duvida é devo me mudar para a nova casa só quando eu começar a com o novo herdeiro?
    Tipo, a SIM da geração MENTA já esta com habilidade de lógica e travessura no máximo, já completou a coleção de elementos e a carreira e aspiração também, posso me mudar para a próxima casa que seria a vermelha e começar com a nova herdeira…
    Ou preciso aguardar minha SIM MENTA morrer primeiro para depois começar a próxima geração…
    Estou pensando em fazer o Desafio, mas fiquei com esta duvida!
    Se puderes ajudar ou alguém que saiba, fico agradecido!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s