Desafio da Viúva Negra

Conheci esse desafio no youtube, mas as regras (algumas) retirei daqui e como sempre, foi modificado para se adequar ao meu estilo de jogo.

Jogo Requisitado: The Sims 2, The Sims 3 ou The Sims 4.

História: Você teve uma criação difícil por causa de seu pai que, após a morte misteriosa de sua mãe, se tornou um alcóolatra irresponsável. Por causa disso, você foi levada ao orfanato e sempre desejou ter uma família grande e feliz. Infelizmente, algumas coisas não podem ser revertidas e há essa vozinha sem emoção mandando você livrar-se desse homem ao seu lado. Isso é mais forte do que você algumas vezes, mas quem pode te culpar? Você é apenas uma viúva negra.

Regras:

01. Crie um sim, de preferência, uma mulher. É recomendado o traço “Romântico” e “Maldoso”, mas não é obrigatório. Ela(e) precisa ter a aspiração “Baronesa das Mansões”.

02. Construa a sua casa sem código de dinheiro.

03. Case-se 5 vezes, tendo pelo menos 1 filho com cada marido.

04. Mate todos os maridos e, se quiser, crie um cemitério pessoal xD É importante que os maridos falecidos fiquem vagando pela sua casa.

05. O seu sim deve concluir o nível de culinária e ser capaz de cozinhar ambrosia até o final do desafio.

06. Seu sim não pode ter um emprego fixo, ela deve fazer grana com trabalho em casa, como escrita, pintura, jardinagem, pesca, trabalhos manuais… A principal renda dela virá dos maridos.

07. Sempre que você se casar, deve marcar “Se mudando juntos”. Ele pode ficar na carreira, desde que não terá muito tempo sobrando para concluí-la e você pode usar os prêmios de carreira para decorar a sua casa.

08. Para matar o cônjuge, vocês dois devem estar casados (obviamente), morando juntos (obviamente²), ter a barra romântica cheia, serem melhores amigos e um encontro ouro.

09. Após assassinar o seu marido, você deve ir para um dia de compras e ter algo que represente este dia em sua casa. Além disso, deve sair e dançar a noite toda (caso hajam crianças em casa, contrate uma babá ou os mande para a creche enquanto você está fora). Visitar o spa, ter um pacote completo e em seguida ir à piscina local da cidade.

10. Uma vez que o fantasma do seu ex aparecer, você deve adicioná-lo ao núcleo familiar. Para isso, ative o código “Testingcheatsenabled true”, clique no fantasma e adicione-o. Você deve ser capaz de manter uma relação de amizade razoável com todos os ex-cônjuges.

11. O desafio acaba quando o quinto marido morrer.

48 comentários sobre “Desafio da Viúva Negra

  1. Raphael Bitencourt disse:

    Comecei a fazer o desafio ontem ,eu eu conseguir cumprir todas as regras menos uma;Eu maquei um encontro e ganhei ouro ,minha barra de amizade e romântico tudo no máximo tb e claro se casamos e agora a gente morar Juntos mas, ela é uma sim Idosa e não pode engravidar pq meu sim é Jovem adulto e agora ?eu adoto um bebe e depois mato ela? ou só mato ela e vou atrás de outra?

    Curtir

  2. Camila disse:

    Comecei a fazer o desafio agora e tenho algumas dúvidas sobre o The Sims 4 (Sei que o post é antigo, mas se puder responder já agradeço!) Não tem como assassinar o sim! Só com cheats ou causas naturais/acidentes.. Então queria saber se pode cheats mesmo. E são cinco maridos e cinco crianças sendo que o máximo de um grupo/família é oito.. como continuar?

    Curtir

    • lalasims disse:

      Sim, você vai matá-lo com causas naturais. Por exemplo, de inanição (fome), queimado, afogado… E se quiser, pode usar cheats sim. Tem inclusive um mod que permite quem leu o livro da morte de assassinar de diversas formas quem ele(a) quiser (lembra bastante Death Note).

      Sobre o número de sims: Quando você começa o desafio, está com uma sim, ela se casa e você tem um bebê, então ficam na casa 2 sims. Ao matar o ultimo dos 5 maridos, você terá na casa 6 sims ativos (vivos) e 5 sims inativos (maridos mortos). Os fantasmas, assim como outras criaturas mágicas do jogo não podem ser controlados no modo inativo, mas também não precisam estar no núcleo familiar ativo (de sims vivos). Não sei se deu para entender, mas não os adicione a família que dá certo haha.

      Curtir

      • lalasims disse:

        Posso sim, no meu caso, eu entrei no modo editar cidade e criei em um lote qualquer. Deixei como comunitário e coloquei gerador de fantasmas lá, além das lápides de Sims que morreram. O próprio jogo gera alguns fantasmas e fica bem legal. Achei que funcionou bem para o que eu queria. Você também pode criar um mausoléu no seu lote mesmo, como uma capela ou algo do tipo. Acho que ficaria bem legal tbm.

        Curtir

    • lalasims disse:

      Não exatamente um sim matando outro sim. Mas você pode provocar de causas naturais (afogado, de fome, queimado, de cansaço (idosos), de rir…) ou com mods de assassinato. Tem inclusive um que lembra muito o anime Death Note. O Sim lê o caderno da morte e pode matar de diversas formas quem ele quiser.

      Curtir

  3. DudaMineSimsBR disse:

    Lala o the sims 3 eu jogo no vídeo game aoai eu não sei traduzir os traços mt bem então OQ eu coloco no lugar de maldoso cabeça quente ou neurotic ou outra coisa? Outra pergunta o meu limite de sims é 6 então cmomo eu faço no quinto marido? Se eu já tenho 4 crianças e um marido ? Para ter o 5 bebe?

    Curtir

Deixe um comentário